" Poupe Tempo "

"Poupe Tempo" Faça aqui sua Pesquisa :

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Objetivos do Projeto de Consultoria Industrial

   " tem como objetivo principal o projeto, melhoramento e instalação de sistema integrados de homens, materiais e equipamento, aproveitando os conhecimentos especializados nos campos da matemática, da física, das ciências sociais, como também dos princípios e métodos do projeto e da análise técnica para especificar, prever e avaliar os resultados a serem obtidos deste sitema." 

                                                    Ralph M. Barners (Movimentos e Tempos)

Utilizamos varias ferramentas e técnicas para detectar Capacidade Produtiva do Piso Industrial em questão, analisamos e apresentamos opções de Otimização de Processo que venha gerar Produtividade no Setor ou Ciclo Operacional de forma que inspire transformação e evolução no Fluxo Produtivo com o minimo de investimento e de forma que não ocorra traumas e perdas.

No Balanceamento e Acoplamentos Operacionais, nossa Ferramenta aproxima ao máximo ao que podemos chamar de Produção Enxuta, além de detectar o número médio/minimo de Operadores em todo o setor para o número adequado a ser produzido.

Os Tipos Técnicos de Movimentos, são isolados adequadamente e de forma a nos mostrar em Percentuais e de forma priorizadas para que possam ser tratados separadamente e calculando o que pode ser alterado produtivamente no Setor ou Ciclo Operacional.

O Planejamento do Setor Produtivo pode ser calculado antecipadamente, temos uma ferramenta que prevê qualquer tipo de incertezas de Capacidade Produtiva em qualquer Setor nos mostrando o número necessários de operadores.

 O Controle Produtivo por Setor ou Ciclo Operacional, onde iremos analisar produtividade e ocorrências para que possamos aplicar técnicas de Otimização e resgatar a produtividade até então desconhecida.

Nosso trabalho apresentou resultados entre 18 a 32% de produtividade, tanto no Setor Produtivo quanto em Ciclos Operacionais, independente do porte da Empresa contratante, do qual, nos orgulhamos muito e prestamos todos os méritos aos supervisores e equipe que nos ajuda a implantar.


                                                   Atenciosamente      
                                                                                   Osmar stefani
                                                                                Consultor Industrial

                                                                           

4 comentários:

  1. Osmar gostaria de deixar parabéns pelos trabalhos, e dizer aos interessados que realmente é muito bom que todo empresa utilize essas ferramentas pois o resultado é muito positivo, eu ja passei por esta experiência e apoio realmente é muito bom. Um Grande Abraço

    Adriano Garcia Vieira

    ResponderExcluir
  2. OSMAR GOSTARIA DE AGRACECER TUDO O QUE ME ENSINOU,E SABER SE VAI CONTINUAR ME ENSINANDO POIS SEI QUE A CADA DIA VC ESTA SE APRIMORANDO CADA VEZ MAIS.UM GRANDE ABRAÇO KATIA C.B DOS REIS 28-09-2010

    ResponderExcluir
  3. Katia!!! com toda certeza estarei sempre a disposição das pessoas que acreditam na execução do meu trabalho e executam com responsabilidade e satisfação como você o faz !!!
    Parabens ... e Sucesso osmar stefani

    ResponderExcluir
  4. Adriano !!! Você é ótimo profissional e fez uma ótima atuação no Projeto implantado na Empresa do qual atuamos juntos ....

    Gratissimo ... e Sucesso osmar stefani

    ResponderExcluir